Minuto Seguros participa de livro sobre corretoras

Foi lançado na última semana o livro Insurance Brokers, criado em parceria pela Inbook Editora e Revista Cobertura. Trata-se de uma publicação que envolve as principais corretoras de seguros que atuam por aqui, contando mais sobre suas histórias.

Minuto Seguros no Insurance Brokers

A parceria é responsável pela criação de outros projetos. No ano passado, lançaram o livro Insurance, voltado para a história das seguradoras. O sucesso da obra motivou o lançamento do Insurance Brokers.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Além do capricho com a qualidade do material, a publicação chama a atenção por atingir segmentos importantes. Ela será distribuída para presidentes de empresas, diretores, escritórios de advocacia, etc.

Bilíngue, o Insurance Brokers também será divulgado fora do país. Os responsáveis o levarão para o evento International Insurance Society, seminário anual com os principais nomes do segmento no mundo, que acontece no próximo dia 22.

A Minuto Seguros foi convidada para participar do livro e é a única corretora de seguros do meio online a figurar na seleta lista.

Além da sua história, a Minuto apresenta um artigo abordando os desafios de atuar com seguros pela Internet, assinado pelo sócio-fundador Marcelo Blay, que falou sobre a presença na publicação:

“É uma honra para a Minuto estar em companhia de corretoras tão tradicionais e de sucesso comprovado num livro de repercussão internacional.”, disse.

O Insurance Brokers também será vendido em livrarias como Saraiva, Cultura e Livraria da Vila. Mais informações podem ser obtidas no telefone (11) 3151-5444.