Minuto Seguros inaugura nova sede no Centro de São Paulo

A Minuto Seguros, uma das principais corretoras do país e líder no segmento de seguros online, está de casa nova. O crescimento nos negócios e também no número de colaboradores propiciou a empresa a mudar de sede e instalar-se no Centro de São Paulo. O novo prédio já abriga os mais de 400 funcionários, mas tem capacidade para receber até 800 no futuro, com a expansão da empresa. A sede anterior da companhia estava localizada em Pinheiros desde 2010 (ano de fundação da Minuto Seguros).

nova sede Minuto Seguros 26.06 8 Minuto Seguros inaugura nova sede no Centro de São Paulo

Com cinco andares, cobertura ao ar livre e diversas salas de treinamento para capacitação profissional, a nova casa da Minuto possui 20 salas para reuniões, todas nomeadas por Estados brasileiros, refletindo a abrangência da corretora em território nacional. Esse conceito de brasilidade também atinge os andares do prédio. Os locais têm nomes de regiões do Brasil: desde o térreo (Sul) até o último andar da Minuto (Norte). A principal novidade fica por conta da sala de convivência que proporciona conforto e descontração aos colaboradores com mesas e sofás “descolados”, jogos, videogame, máquinas de café e outras regalias.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

“Na contramão da crise, nós estamos crescendo em termos de negócios e isso reflete também em nossa estrutura física. A região central da capital paulista vive um momento de revitalização e isso foi preponderante para decidirmos nos instalar aqui. De alguma forma, estamos contribuindo com esse desenvolvimento, por poder oferecer ao local uma empresa jovem, com a pegada de uma startup, sempre calcada em tecnologia e inovação. Esse espírito faz parte da nossa história e é uma ideologia bacana que o Centro está precisando nesse momento de renovação”, diz Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros.

A ambientação da nova sede tem como conceito norteador o “tsuru”, ave sagrada do Japão que inspirou a criação do origami e é símbolo da Minuto Seguros desde sua fundação. Um kit contendo um mini-mapa da região, camiseta, caneca e um caderno foi entregue para cada funcionário. Este guia mostra a localização de restaurantes, bancos, academias, farmácias, salões de beleza e outras variedades de serviço.

“O novo prédio veio para ampliar nossa estrutura e seu ambiente reflete a cultura da empresa. Mais do que buscar expansão, procuramos proporcionar mais conforto e inspiração para os nossos colaboradores. Nós acreditamos que isso estimula pessoas a se desenvolverem mais”, finaliza Marcelo Blay.

Confira abaixo as imagens do novo escritório da Minuto Seguros:

nova sede Minuto Seguros 26.06 4 Minuto Seguros inaugura nova sede no Centro de São Paulo

nova sede Minuto Seguros 26.06 8 Minuto Seguros inaugura nova sede no Centro de São Paulo

nova sede Minuto Seguros 26.06 34 Minuto Seguros inaugura nova sede no Centro de São Paulo

nova sede Minuto Seguros 26.06 37 Minuto Seguros inaugura nova sede no Centro de São Paulo

nova sede Minuto Seguros 26.06 51 Minuto Seguros inaugura nova sede no Centro de São Paulo

nova sede Minuto Seguros 26.06 63 Minuto Seguros inaugura nova sede no Centro de São Paulo

nova sede Minuto Seguros 26.06 66 Minuto Seguros inaugura nova sede no Centro de São Paulo

nova sede Minuto Seguros 26.06 92 Minuto Seguros inaugura nova sede no Centro de São Paulo

nova sede Minuto Seguros 26.06 99 Minuto Seguros inaugura nova sede no Centro de São Paulo

nova sede Minuto Seguros 26.06 111 Minuto Seguros inaugura nova sede no Centro de São Paulo

nova sede Minuto Seguros 26.06 120 Minuto Seguros inaugura nova sede no Centro de São Paulo

nova sede Minuto Seguros 26.06 122 Minuto Seguros inaugura nova sede no Centro de São Paulo

nova sede Minuto Seguros 26.06 134 Minuto Seguros inaugura nova sede no Centro de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *