Minuto Seguros na mídia: matérias Jornal do Carro

Volvo XC60 no Jornal do CarroFim de ano é momento de analisar os lançamentos do mercado automotivo. Diversas novidades são apresentadas e interessados e curiosos ficam de olho nas análises da mídia especializada.

O Jornal do Carro, do Estadão, é um desses veículos com a autoridade para falar do mercado. Constantemente traz novidades e analisa os automóveis e motocicletas que chegam para dar mais opções ao consumidor.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

A Minuto Seguros, que tem em seu DNA informar e contribuir, participou de duas matérias do jornal, fornecendo a cotação do seguro para quatro lançamentos que foram comparados em diversos aspectos.

Volvo XC60 vs. Jeep Cherokee

Novo no segmento e totalmente reformulado, o Cherokee tenta ganhar mais fãs fora dos Estados Unidos, onde é uma preferência. A missão parece ser bem difícil, uma vez que o XC60 é um carro já consolidado e tem a preferência de muitos motoristas.

Confira a análise completa desses dois gigantes, incluindo o seguro XC60 e seguro Cherokee, clicando aqui.

Honda CB650F vs. Yamaha XJ6 N

As substitutas da Hornet e Fazer, que fizeram sucesso no mercado, foram colocadas frente a frente para uma comparação bastante detalhada. O Jornal do Carro avaliou diversos pontos desse duelo que, no final, acabou sendo vencido de goleada – mas com algumas ressalvas.

Veja tudo sobre o comparativo dessas motos acessando o link.

foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *