Minuto Seguros é indicada a prêmio por bom atendimento

Desde o início, a Minuto Seguros definiu que, para chegar ao sucesso, o bom atendimento seria um dos pilares mais importantes.

Minuto Seguros indicada ao Prêmio Época ReclameAqui

Como manda o slogan “aqui você tem com quem falar”, sempre foi essencial estar pronto para falar com o cliente, sanar suas dúvidas, demonstrar atenção e cuidar para que eventuais problemas sejam resolvidos rapidamente.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

A excelência no atendimento é comprovada através de clientes satisfeitos, prontos para fechar o melhor seguro. Também se mostra através de reconhecimento, como nas novidades que recebemos recentemente:

Referência na Internet, o ReclameAqui realiza anualmente, em parceria com a Revista Época, uma premiação que visa reconhecer justamente as empresas que se destacam no atendimento ao seu cliente ou consumidor.

A edição 2014 do Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI – As Melhores empresas para o consumidor, foi lançado nesta quarta-feira (25) e a Minuto Seguros é finalista na categoria Internet – Serviços – Seguros.

Estar no seleto grupo de indicadas já é uma conquista, pois o prêmio avaliou mais de 70 mil empresas cadastradas no ReclameAqui para determinar aquelas que mais se destacaram em suas categorias.

Entre agosto e setembro, uma votação será aberta para que os consumidores cadastrados no site possam escolher as suas empresas favoritas, que demonstraram um bom atendimento. No mês de novembro acontece em São Paulo a premiação dos vencedores.

Selo RA1000

Além da indicação ao prêmio, a Minuto Seguros recebeu recentemente o selo RA1000, elevando o status acima do “Ótimo”.

Na avaliação dos últimos seis meses, a Minuto foi bastante atenciosa com seus consumidores no ReclameAqui, respondendo de forma rápida e solucionando os eventuais problemas. O selo veio após a avaliação desses usuários.

Com o selo e a indicação ao prêmio, a Minuto Seguros ratifica seu compromisso de manter o atendimento sempre em alto nível, reforçando cada vez mais que “aqui você tem com quem falar”.