Dispositivo Hive promete controlar a sua residência

Hive para sua casaJá imaginou poder controlar toda a parte eletrônica da sua casa apenas com simples toques no seu smartphone ou tablet? Pois isso pode ser possível em breve graças a um projeto inovador.

O Hive promete ser um sistema residencial inteligente bastante simples, mas muito seguro, e está sendo desenvolvido para todo o tipo de moradia. O dispositivo vai controlar a automação, o lazer e também a segurança da casa.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Desta forma, com alguns toques na tela ele vai controlar luzes, fechaduras, eletrodomésticos, eletrônicos e outros dispositivos. O Hive ainda promete um sistema de alarme e até a possibilidade de chamar automaticamente um profissional em caso de alerta.

A grande vantagem é que a criação já virá compatível com diversos sistemas de segurança existentes, bem como aplicativos e funcionalidades de proteção, iluminação e até lazer.

Não satisfeita com a inovação até aqui, a startup americana responsável pelo projeto ainda afirma que o dispositivo terá um áudio viva-voz, que vai notificar sobre coisas que você gosta, além de se conectar com você ao vivo para ajudar sempre que houver necessidade. Poderá ainda tocar músicas.

O projeto estava em fase de finalização, mas os criadores decidiram adiar a revelação por conta de novas tecnologias que serão trabalhadas para deixar o Hive ainda mais completo.

Enquanto o aparelho não chega, confira mais detalhes no site oficial. Antes disso, cuide da segurança e da proteção da sua casa com o Seguro Residencial da Minuto Seguros. Faça a sua cotação!

Veja também o vídeo promocional:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *