Seguro para smartphone é destaque no Diário de S.Paulo

Roubo de celularMuita gente tem visto o aumento dos roubos e furtos dos celulares. Com tantos problemas de segurança, fazer um seguro para smartphone passou a ser uma prática bastante comum.

É o que mostrou uma reportagem do Diário de S.Paulo, que trouxe como ilustração do problema a prisão de uma quadrilha de assaltantes que agiu na Parada do orgulho LGBT, em São Paulo. O grupo foi detido com 17 celulares, furtados ao longo do evento.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

A matéria conversou com as quatro principais operadoras de celular do país e todas elas confirmaram a procura do consumidor pelo seguro eletrônico no momento em que os novos aparelhos saem das lojas.

Além disso, a Minuto Seguros foi ouvida como uma corretora que oferece o produto. Manes Erlichman Neto, sócio-diretor da empresa, confirmou o crescimento nas vendas, pegando carona na preocupação do usuário em manter seu bem protegido.

As mais diferentes opções de preços foram destaque. De modo geral, o preço do seguro gira em torno de 15% a 20% do valor do aparelho e cobre, além de roubos e furtos, problemas elétricos e os assessórios.

Confira a reportagem completa no link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *