Aqui no blog da Minuto Seguros você encontra dicas e notícias sobre seguros, carros, casas, eletrônicos, viagens e muito mais. Acesse e confira nosso conteúdo.

Seguro para Eletrônicos: muito além do smartphone

tipos de seguro eletrônicoEstamos cada vez mais envolvidos por equipamentos que facilitam nossas vidas. Os portáteis vieram para ficar e hoje temos muitos eletrônicos à disposição no mercado.

Com essa tecnologia cada vez mais avançada, cresce também a importância do cuidado. Riscos de segurança, possibilidades de danos e problemas inesperados são alguns exemplos de situações complicadas.

Diante de tudo isso, o Seguro para Eletrônicos surge como uma medida muito mais do que preventiva. Trata-se de um apoio concreto, que oferece proteção e indenização para esses bens tão úteis, mas de alto investimento.

Já falamos aqui, no Blog da Minuto, sobre diversos cuidados com o smartphone. Com sua popularidade em alta, a taxa de roubos também cresceu e, por isso, o seguro é recomendado como uma proteção extra.

É importante, no entanto, conhecer mais sobre o Seguro para Eletrônicos da Minuto Seguros, que vai muito além do celular. Saiba o que mais você pode cobrir com essa apólice:

Notebook: item bastante popular atualmente, o notebook já substitui o tradicional computador em muitos lares e tem a vantagem da portabilidade. Sendo adotado como principal máquina da casa ou do dono, precisa sempre de cuidados redobrados.

Especialmente para esse equipamento, oferecemos ainda os benefícios de help desk e armazenamento gratuito de arquivos na nuvem.

Tablet: junto com o smartphone, tornou-se bastante comum por conta da variedade de modelos e preços. De fácil manuseio, o aparelho ganha por ser mais leve e prático.

Câmera: ainda que o smartphone mais moderno ofereça câmeras cada vez mais potentes, o amante tradicional de fotografia ainda gosta de usar um equipamento mais tradicional. Para quem é desse grupo, o seguro é essencial (especialmente para máquinas mais caras).

Filmadora: o mesmo pensamento acima serve para quem trabalha ou gosta de filmagens. Pense no seguro para sua filmadora especialmente se você for um amante da arte ou trabalha com o equipamento.

Agora você já sabe o que pode ser coberto no Seguro para Eletrônicos da Minuto Seguros, aproveite! Escolha os bens que você deseja proteger e faça agora uma cotação gratuita clicando no botão abaixo!

Cote Agora!