Empresa promete o smartphone mais seguro do mundo

Smartphone seguroCom o passar do tempo, muitas empresas independentes e de outros ramos da tecnologia resolveram se aventurar no meio dos smartphones. Com a popularização do aparelho, o consumidor ganhou opções.

Uma dessas empresas é a Turing Robotics Industries, com base na China e nos Estados Unidos, que anunciou recentemente um projeto que promete mexer com o mercado de celulares, especialmente num quesito importante: a segurança da informação.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

O Turing Phone, que está em desenvolvimento e deve ser lançado ainda este ano, tem o conceito de ser o smartphone mais seguro do mundo por dentro e por fora. Ele oferece um servidor isolado e grátis que cria uma comunicação criptografada, além de ter leitor biométrico e sistema de carregamento magnético. Em outras palavras, são diversos itens de segurança que lacram o aparelho contra invasores com mais eficiência que os concorrentes.

Além disso, o material utilizado para revestir o smartphone é o “liquidmorphium”, uma liga metálica mais resistente que aço e titânio, impossível de ser dobrada e fortíssima contra pancadas e quedas.

Entre as especificações, destacam o processador quad-core de 2,5 GHz, memória de 3 Gb, uma potente bateria de 3.000 mAh e tela de 5,5 polegadas. A previsão de lançamento do Turing Phone é para agosto no mercado americano e seu preço não deve ser barato, de US$ 700 a 900.

Além de segurança, o dono de celular deve procurar também ter um apoio extra em caso de problemas graves como roubo ou furto. Por isso, o seguro de smartphone está disponível na Minuto Seguros para contratação. Pense nessa alternativa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *