Aqui no blog da Minuto Seguros você encontra dicas e notícias sobre seguros, carros, casas, eletrônicos, viagens e muito mais. Acesse e confira nosso conteúdo.

Mudei meu roteiro, mas e o Seguro Viagem?

Mudança seguro viagemÉpoca de viajar é sempre uma correria. É comum deixarmos coisas para resolver de última hora, afinal uma viagem longa costuma fazer com que nos percamos em afazeres para deixar tudo em ordem.

Fazer um Seguro Viagem é essencial, especialmente para quem irá para fora do país. Alguns países, por conta do Tratado de Schengen, exigem o documento como um item indispensável para a entrada no território.

Mas se você organizou tudo, fez o seguro e, de última hora, optou por mudar o destino da viagem ou até mesmo acrescentar alguns novos roteiros no caminho, como fica o seguro viagem?

O que nem todo mundo sabe é que, independente do caminho que você vai fazer, o Seguro Viagem vai garantir a sua proteção durante o período contratado.

Ao contratar uma apólice aqui na Minuto Seguros, você deve informar inicialmente a data de partida e a data de retorno. Outra informação importante é o país de destino, mas basta apenas informar o primeiro local (não vale escala).

O que vale mesmo, na contratação do Seguro Viagem da Minuto, é a data de contratação. Se você solicitou suporte para um mês de viagem, você estará protegido nesse período onde estiver.

Importante: caso você for passar por algum país da Europa, marque a opção na nossa página no momento de fazer o seu seguro viagem Europa!

Deixe uma resposta

É permitido HTML básico. O seu endereço de email não será publicado.

Assinar o feed deste comentário por RSS