Clientes usam mais a assistência do Seguro Residencial

Assistência Seguro casaUma notícia veiculada no portal Segs trouxe um dado importante: os segurados estão utilizando, cada vez, mais, o seu Seguro Residencial.

Mas não se trata de problemas graves, episódio de roubo ou furto, ou situações trágicas como um incêndio. Os usuários estão descobrindo (e usufruindo) da assistência que o seguro oferece para resolver pequenos problemas emergenciais em suas casas.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Um levantamento efetuado pelo grupo BB e Mapfre entre janeiro e outubro de 2014 tomou o estado do Rio de Janeiro como exemplo e mostrou um elevado número de chamados dos clientes para o serviço.

Já abordamos o assunto em nosso Blog, mas vale lembrar que a Assistência do seguro casa possui diversas vantagens:

– Não tem custo para o segurado;
– Alguns serviços podem ser acionados 24h;
– Economia: muitos profissionais cobram caro para resolver pequenos problemas em uma emergência.

O mais importante é que ter esse tipo de benefício em casa, através do seguro residencial, custa muito pouco. Diferente do que muitos pensam, o valor da apólice é bem mais baixo que um seguro auto, por exemplo.

Portanto, se você quer além de proteção para sua casa em situações como roubos e furtos, contrate o seguro residencial da Minuto Seguros e tenha também todo esse suporte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *