Minuto Seguros

Cotação de Seguro para celular

Contratação exclusivamente online

COTE GRÁTIS

Seguro para celular garante sua tranquilidade


Não é novidade que roubos de celulares crescem a cada dia. O Brasil, por exemplo, segundo pesquisa da F-Secure, está na segunda colocação de países com mais índices de furtos e roubos, só perdendo para a Índia. Contratar um seguro para celular é necessário para garantir que o seu investimento de meses esteja protegido e livre de qualquer imprevisto que possa acontecer.

Esse levantamento mostra que cerca de 25% da população brasileira já passou por algum tipo de ocorrência com dispositivos móveis. A média da população mundial é de menos da metade, algo próximo a 11%. Esses dados só comprovam que fazer um seguro contra roubo e incluir outras coberturas é essencial.

Coberturas de seguro celular

O seguro para celular oferece coberturas importantes e que ajudarão em casos de necessidades ou imprevistos. Já pensou ter o celular roubado e não ter seguro para ampará-lo? Além disso, danos elétricos e danos físicos ao celular podem dar muito mais dor de cabeça se você não estiver protegido. Veja as coberturas que estão englobadas no momento que você fecha o seu seguro.

- Seguro contra furto e roubo
- Seguro contra danos elétricos
- Seguro contra danos físicos ao celular (problemas em decorrência de impacto de veículos, incêndio, raio, explosão ou em tentativa de roubo).
- Garantia internacional (você pode incluir essa cobertura e estender as garantias contratadas para sinistros ocorridos fora do Brasil).

Vale lembrar que danos físicos causados de forma acidental, como quebra acidental ou queda de líquidos não serão cobertos pelo seguro. No entanto, se, por exemplo, a tela quebrada do seu celular tiver sofrido esse dano em decorrência de uma tentativa de assalto, como citado anteriormente, você terá cobertura para o reparo. Muitas pessoas pensam que danificar o celular é algo incomum e que só é reservado para os desastrados, mas há muito mais acontecimentos que podem implicar nos danos do que se imagina.

O Seguro Eletrônico pode te proteger em casos de:

Danos físicos

Cobre os danos diante de impacto de veículos, incêndio, raio, explosão ou em tentativa de roubo. Importante: não cobre queda acidental.

Roubo e furto

Cobertura contra roubo e furto, exceto quando o aparelho for esquecido no carro ou locais públicos, etc.

Danos elétricos

Danos causados por descargas elétricas e oscilações de energia, além de curtos-circuitos que afetem o equipamento.

Garantia Internacional

Extensão das garantias contratadas para sinistros ocorridos fora do Brasil. Para contratar esta cobertura, entre em contato conosco: 0800 882 0656

SIMULE GRÁTIS

Contratação exclusivamente online

Avaliações dos usuários Média com base em 1722 avaliações

Excelente
1282
Bom
294
Regular
146
Ruim
0
Muito ruim
0
Cote grátis