Crescimento do Seguro PME é destaque

O Seguro PME é o novo produto da Minuto Seguros. Com coberturas destinadas para nichos específicos de negócios, a apólice garante a proteção exata para cada tipo de empresa.

Seguro PME é destaque

E a modalidade tem conquistado, pouco a pouco, mais espaço no mercado. Com o segmento de pequenas e médias empresas em expansão, cresce também a preocupação do empreendedor em cuidar cada vez mais de seu bem.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

A Revista Apólice destacou, na edição de maio (186), o nicho de PME e montou uma reportagem completa sobre o seguro, ouvindo corretores e especialistas no assunto. A Minuto Seguros contribuiu através de nosso sócio-diretor, Manes Erlichman Neto.

“O reflexo deste interesse (no seguro) foi progressivo, o que fez com que o mercado desenvolvesse produtos específicos para o setor”, disse Manes, que apontou a baixa penetração de seguros entre as PMEs, a pulverização de riscos (em comparação com grandes empresas) e o resultado das carteiras como motivos para aumento do interesse no seguro.

Com isso, aumenta a importância de mostrarmos ainda mais a modalidade para os empreendedores. É de fundamental importância levar a eles o conhecimento desse seguro, visando a proteção do negócio.

“Os empresários desconhecem que podem adquirir estes produtos de forma simplificada e em condições comerciais bem interessantes. (…) Cabe ao corretor trabalhar sua própria carteira de clientes e oferecer também os seguros para estes pequenos e médios empresários”, avalia Manes.

Conheça o Seguro PME da Minuto Seguros e veja os nichos de mercado disponíveis para contratação. Se interessar, faça sua cotação diretamente no site. É fácil e rápido!