Conheça o Seguro PME da Minuto Seguros

Recém-lançado em nosso site, o Seguro PME (Pequenas e Médias Empresas) é uma cobertura destinada especialmente para os empreendedores.

Pequenas e médias empresas representam uma grande fatia do mercado nacional. Para se ter uma ideia, segundo a Serasa Experian, de janeiro a agosto de 2013 foram criadas 1.259.102 novas empresas no Brasil.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Independente do segmento é importante cuidar para que o empreendimento esteja protegido de certos incidentes. Pensando nessa tranquilidade, a Minuto Seguros – em parceria com a Liberty Seguros – lançou o seguro voltado para as PMEs.

São coberturas divididas por nicho de mercado, voltadas especialmente para as necessidades de cada um. Essa diferenciação faz com que o empreendedor encontre a proteção ideal para o seu negócio.

São mais de 15 seguros diferentes, cada um com características e coberturas exclusivas. A ideia é tranquilizar você, dono de empresa, para focar exclusivamente no crescimento de seu negócio.

Acesse agora a página do seguro e conheça um pouco mais sobre as categorias oferecidas. Proteja sua empresa e fique tranquilo para buscar o sucesso do empreendimento!