Conheça o Seguro para Eventos

Seguro para eventosVocê sabia que é possível organizar um evento e oferecer a todos os envolvidos uma proteção em caso de algum acidente?

Caso sua resposta seja negativa, apresentamos o Seguro para Eventos, que oferece coberturas para participantes, expectadores e profissionais que atuam nos mais variados eventos.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Com ele, todos estão protegidos em caso de acidentes que resultem em morte ou invalidez (total permanente), além de suporte completo nas despesas médico-hospitalares e odontológicas.

De curto prazo, esse seguro é uma boa alternativa para organizadores e empresas, pois deve ser atrelado a um CNPJ. Veja alguns eventos que podem ser cobertos com o produto:

Festas

Quem é gestor ou dono de negócio sabe que é o momento de organizar a festa da empresa e é importante fazer um evento especial. Com o seguro, os presentes poderão aproveitar com tranquilidade, cientes de que há uma proteção caso algum acidente ocorra.

Casamento

A empresa que organiza um casamento deve fazer tudo para evitar problemas que afetem esse momento especial. Portanto, o Seguro para Eventos é fundamental. Garante a tranquilidade que o casal precisa para celebrar a união.

Feiras e Exposições

Grandes eventos exigem grandes cuidados. Por isso, um seguro é fundamental para você que vai organizar uma feira ou exposição. Em locais que recebem grandes públicos, é importante se precaver ao máximo!

Existem ainda diversas outras opções que podem ser seguradas pelo Seguro para Eventos (shows, congressos, formaturas…). Se você está pronto para organizar uma festa ou conhece um organizador, indique a Minuto Seguros e faça agora mesmo uma apólice!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *