Como contratar um Seguro Viagem?

A proximidade de uma viagem é sempre um momento de muita expectativa. Seja em férias, a trabalho ou apenas um rápido passeio, a ansiedade sempre toma conta – especialmente se for um destino ainda desconhecido.

Veja como fazer um Seguro Viagem

E, como boa parte dos brasileiros, costumamos deixar a organização para a última hora. Talvez seja um costume, talvez seja efeito dessa ansiedade, mas sempre corremos contra o tempo para organizar a bagagem e os documentos necessários.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

O Seguro Viagem é um desses itens que não podem ficar de fora. É com ele que você carimba a sua entrada em diversos países (conheça o Tratado de Schengen) e garante proteção contra acidentes e doenças inesperadas.

Com o seguro, você tem total suporte em caso de uma consulta médica ou atendimento emergencial. Na Europa e nos Estados Unidos, os valores de certos procedimentos médicos são altos (consultas custam, em média, US$ 150,00) e, estando segurado, todos os custos serão arcados pela seguradora.

E como faço para contratar?

O procedimento para fazer um Seguro Viagem é muito simples. A Minuto Seguros, em parceria com a Mondial Assistance, oferece apólices para que você faça uma viagem tranquila, sem se preocupar com as questões médicas.

Todo processo é feito online e em poucos cliques. Em nossa página, insira o estado brasileiro de sua partida e qual o país de destino. Selecione também o período de viagem (data de embarque e regresso). Por fim, selecione quantos passageiros e clique em Cotar.

Cotação Seguro Viagem
A próxima tela complementará suas informações iniciais. Marque se a viagem será aérea ou marítima e responda se, no período selecionado, você irá passar por algum país da Europa.

Se tiver algum cupom de desconto, insira-o no campo destinado e, por fim, marque a caixa para estar de acordo com o contrato de prestação de serviços, os termos de uso e a política de privacidade. Ler todos eles previamente é essencial.

Pronto! Você receberá duas opções de planos para contratar como seu Seguro Viagem. Leia os detalhes das coberturas e escolha um deles clicando nos botões de compra.

Preço Seguro Viagem

As próximas telas servirão para preenchimento de dados pessoais, informações do passageiro e contatos em caso de emergência. Por fim, basta selecionar a forma de pagamento e receber a apólice em seu e-mail.

De forma simples e rápida, você garante a proteção e a tranquilidade para sua viagem. Não deixe de fazer o seguro, especialmente agora que você percebeu como é fácil adquirir um com a Minuto Seguros!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *