Atenção e agilidade: pilares do atendimento Minuto

Atendimento Minuto SegurosA contratação de um seguro passa por algumas etapas obrigatórias que vão fazer com que você tenha uma apólice que vai proteger você ou um bem importante.

Mas esse processo, feito com apoio de uma corretora, deve ser seguido de perto para que o cliente não fique perdido, desamparado ou tenha dúvidas que possam atrapalhá-lo no futuro, quando já estiver segurado.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Por isso, se você pretende contratar um seguro, leve em conta duas importantes características que uma corretora deve lhe oferecer – atenção e agilidade. Ambas podem determinar a sua escolha, saiba o porquê:

Agilidade: a capacidade de responder rápido é tudo quando falamos em atendimento. É muito ruim quando o consumidor espera uma ligação, um retorno e fica apenas na expectativa. Ser ágil também remete a surpreender o cliente. As vezes você não espera, mas recebe um contato em uma hora oportuna.

Atenção: outro ponto fundamental. De nada adianta um atendimento rápido se você não for tratado como merece. Demonstrar interesse, ajudar em todos os aspectos, sanar todas as dúvidas… Tudo isso entra no quesito Atenção. Todos nós gostamos de ser bem tratados, especialmente quando estamos em contato com o atendimento de algum produto ou serviço.

A Minuto Seguros se orgulha de investir em sua equipe de atendimento (vendas e pós-vendas). É um pilar levado a sério, pois nossos clientes são o bem mais valioso que temos. Aqui, o atendimento é rápido, descomplicado e transparente.

Certificamos que você será atendido com agilidade e atenção. Suas dúvidas devem ser sanadas para que nada passe batido. Cote agora com a Minuto Seguros e comprove que, aqui, a gente olha por você!

 

2 comentários sobre “Atenção e agilidade: pilares do atendimento Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *