Denominado “Astrônomo”, o filme mostra um profissional capacitado em ação realizando estudos e descobertas no céu. O trabalho minucioso exige um olhar clínico apurado e muita atenção.
Mas até mesmo os mais detalhistas vacilam e o astrônomo deixou passar batido que em seu seguro não havia a contratação de carro reserva.
No filme “Astrônomo”, a CP+B e a produtora Pródigo Films escolheram o Pico dos Dias, observatório mais alto do Brasil, para servir de cenário. Situado em Itajubá (MG) o local a 1.800m de altitude nunca havia recebido uma equipe de produção
Assim como aconteceu com o “Olheiro”, a nova propaganda tem veiculação na Internet (redes sociais e Youtube) e em canais de TV como Bandeirantes (programa Terceiro Tempo, do Milton Neves), Fox Sports, GloboNews e Viva.
Assista ao vídeo:
[addtoany]
Correção , [..]produtora Pródigo Films escolheram o Pico dos Dias, observatório mais alto do Brasil, para servir de cenário. Situado em Brazópolis (MG) o local a 1.800m de altitude nunca havia recebido uma equipe de produção