Home » Carro » Notícias

Aplicativo gera desconto de 40% em pagamento de multas

 

pagamento de multasNinguém gosta de receber multas, ainda mais sabendo que a partir de 1º de novembro, elas ficaram mais caras. No entanto, um novo aplicativo para smartphones e computadores promete “ajudar” os motoristas que tiverem cometido alguma infração de trânsito. As notificações e boletos, atualmente recebidas pelos Correios, poderão ser acessadas em vias digitais, além de quem pagá-las antecipadamente, ganhará 40% de desconto.

O lançamento do app de Sistema de Notificação Eletrônica aconteceu, também, dia 1 de novembro para aparelhos com sistemas iOS ou Android. Para computadores, foi postergado para o dia 15, com sistema operacional Windows.

Quem quiser manter o recebimento das multas e notificações pelos Correios terá essa opção. Agora, quem preferir usar o aplicativo e fazer o pagamento de multas por lá, será necessário realizar um cadastro para a alteração, de acordo com o Ministério das Cidades.

Vale ressaltar que o desconto de 40% não será cumulativo com os 20% de quem paga multas impressas. E só terá direito a esse valor quem não for recorrer à multa.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *