Home » Institucional

Agilidade e formato da Minuto Seguros é destaque

Premio CoberturaPremiada com o XVII Prêmio Cobertura, na categoria “Melhor Performance Corretora de Seguros E-Commerce”, a Minuto Seguros foi destaque em uma edição especial da Revista Cobertura.

O conceito “multicanal” foi destacado pela reportagem, lembrando a decisão da Minuto de trabalhar com o atendimento personalizado, por telefone, após a cotação realizada pela Internet.

Ainda que os consumidores têm permanecido cada vez mais conectados para realizar sua compras, um seguro não pode ser tratado como um simples produto de uma loja de varejo, por exemplo.

Daí a importância do atendimento. Entender uma apólice não é uma tarefa fácil e os consultores entram em ação para ajudar o futuro cliente a saber melhor o que está comprando.

O processo de contratação de um seguro foi explicado em três etapas: a simulação, feita por um formulário online, e o recebimento dos valores por e-mail; a ligação de um consultor para explicar detalhes, tirar dúvida e fechar o negócio; e o apoio total durante a vigência do contrato, com a equipe de pós-venda.

Tendo o cliente como principal preocupação, a Minuto Seguros se orgulha de ter seu método de trabalho reconhecido por um dos principais veículos do mercado segurador.

Leia a matéria completa no site da Revista.

Comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *