4 Diferenciais da Minuto Seguros que você precisa conhecer!

Quem busca por um seguro o faz porque prioriza mais tranquilidade no dia a dia. E isso pode ser em relação à saúde, à vida, ao automóvel, à casa, aos funcionários ou aos bens da empresa. O fato é que se prevenir é fundamental para viver melhor. Por isso, há diferenciais da Minuto Seguros que você precisa conhecer.

diferenciais Minuto Seguros

Se o que você precisa é contratar garantias de segurança em situações difíceis, saiba que é possível com a Minuto, que tem como principal objetivo ajudar você com coberturas financeiras capazes de minimizar os impactos de eventos prejudiciais que possam ocorrer.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Neste texto, confira 4 diferenciais da maior corretora online do Brasil!

4 Diferenciais da Minuto Seguros 

Os diferenciais da Minuto Seguros são vários, mas é preciso começar pelo fato da empresa atuar nesse mercado há 10 anos, oferecendo proteção e bem-estar aos que precisam. 

Inclusive, você sabia que a Minuto já foi indicada sete vezes seguidas ao Prêmio ReclameAqui? E não para por aí: a Minuto também foi heptacampeã do Prêmio Melhores do Seguro em 2019! Isso porque é a maior corretora de Seguro Auto do país e a maior do segmento online. 

Não por menos, visto que sua atuação com foco em oferecer acesso facilitado, diferenciado e qualificado aos clientes foi fundamental nessa jornada. Mais do que vender seguros pela internet, a Minuto se compromete em entregar qualidade, agilidade e atendimento humanizado.

E uma das razões para você contratar a Minuto Seguros tem relação com os benefícios únicos que ela oferece. Confira os principais:

Cotações de seguro em diversas seguradoras 

Um dos diferenciais da Minuto Seguros é a disponibilização de uma ferramenta online, gratuita e de fácil acesso para você realizar cotações em diversas seguradoras. Isso torna seu processo de contratação mais simples e permite que você encontre o plano ideal às suas necessidades e condições financeiras.

Se você busca coberturas para seu carro, por exemplo, pode contar com 16 seguradoras das melhores do mercado, como:

Com isso, a Minuto é capaz de informar diversas opções de preço, indicar um plano de acordo com o que você busca e oferecer coberturas adicionais, como: seguro contra terceiros, carro reserva, guincho, assistência 24 horas, entre outras.

Cotações personalizadas de acordo com o seu perfil 

Por falar em cotações, imagine o seguinte cenário: você encontra uma opção de seguro que oferece proteção contra danos da natureza como chuva de granizo, enchentes e terremotos. 

No entanto, se na sua região esses eventos são extremamente raros ou não ocorrem, você estará contratando um seguro com serviços que não usará, enquanto poderia substituí-los por um que fosse mais útil para você. Essa é a importância de obter opções personalizadas.

Trata-se de mais um dos diferenciais da Minuto Seguros: oferecer uma forma de cotação que se ajuste ao perfil do cliente. Ou seja, você consegue simular tudo online e gratuitamente, respondendo formulários com os dados necessários e, assim, obtém o que for melhor para o seu momento atual.

Com as informações em mãos, a Minuto te entrega as melhores propostas em até 1 minuto e possibilita que você efetue sua contratação de forma 100% online. Se quiser avaliar por mais tempo e desejar tirar dúvidas, a corretora envia para você, por e-mail, os planos que se adequam melhor ao seu perfil. Tudo muito rápido e sem burocracia! Além disso, a Minuto pode entrar em contato por telefone para oferecer a você todo o suporte necessário na tomada de decisão.

Suporte diferenciado 

Já que mencionamos o suporte, prosseguiremos destacando pontos importantes quanto a isso, que é mais um dos diferenciais da Minuto Seguros: oferecer auxílio diferenciado.

Se é dúvida que você tem sobre seguros, a Minuto vai ajudar, porque o suporte é oferecido para qualquer cliente. Isso porque o principal objetivo é desburocratizar o processo de contratação de coberturas para diversas situações. O que importa é que todo o procedimento seja claro, ágil, simplificado e compreendido pelos clientes.

Por isso, o suporte é disponibilizado via internet e por telefone. Caso haja quaisquer dúvidas, o número de telefone para ligar é: 0800 882 0656, de segunda a sexta, das 8h às 21h, exceto quando há feriados nacionais. A ligação é grátis de qualquer lugar do Brasil.

Já via internet, basta entrar no Fale Conosco e preencher o formulário rapidamente com sua dúvida e dados. E vale dar uma conferida nas Perguntas Frequentes, visto que muitas dúvidas já foram respondidas por lá e a sua pode ter sido também. Se desejar, também pode nos chamar pelas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Diversos tipos de seguro 

Um dos mais importantes diferenciais da Minuto Seguros é a gama de opções que você tem para se proteger em diversas ocasiões. Ou seja, são vários tipos de seguro para você se prevenir da melhor forma. 

Veja os diferenciais de cada um deles:

  • Viagem: atendimento em mais de 150 países, 24h e em português, assistência médica e hospitalar, localização de bagagens;
  • Residencial: proteção contra danos elétricos, incêndio, raio e explosão, roubo e furto, responsabilidade Civil, danos e vidros, impacto de auto ou avião, vendaval, granizo e tornado, além de oferecer assistência residencial;
  • Vida: coberturas em casos de morte e invalidez, indenização em dobro por morte acidental e antecipação especial por doença, diárias por incapacidade temporária, despesas médico-hospitalares e odontológicas, e assistência funeral;
  • Acidentes pessoais: cobre morte acidental, invalidez por acidente e incapacidade temporária, oferecendo também assistência funeral;
  • Para empresas:

Patrimonial: é voltado para pequenas e médias empresas, oferecendo coberturas para diversas situações, como danos elétricos, incêndios, roubo, furtos de bens etc., incluindo também opções específicas para cada ramo de atuação;

Saúde: oferece proteções para a saúde da empresa, como exames, consultas, internações e reembolsos;

Vida: esse já é focado em um seguro de vida em grupo, ideal para funcionários da sua empresa, protegendo em casos de morte, invalidez e doenças graves. Além de oferecer seguro funeral e cobrir despesas médicas, hospitalares e odontológicas (DMH);

Odontológico: já nessa modalidade, há coberturas específicas para questões odontológicas, como exames, consultas e internações.

E então, gostou de conhecer os principais diferenciais da Minuto Seguros?  Esperamos ter ajudado você a tomar a melhor decisão rumo a uma vida mais tranquila e segura.

Aliás, que tal começar agora mesmo? Faça uma cotação gratuita e conte com uma equipe de profissionais especializados para atender você!

COTE SEGURO COM A MINUTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *