Minuto Seguros

Por que contratar um seguro para empresa?

Se há algo que uma empresa precisa ter é segurança. E isso envolve vários aspectos, desde a convicção de formar uma equipe capacitada para buscar ótimos resultados quanto manter todo patrimônio empresarial protegido. Desde os funcionários até os bens que estão dentro do negócio, sem exceções. E para fazer isso basta recorrer a um seguro para empresas.

Para quem ainda não tem conhecimento sobre o produto, o seguro para empresas nada mais é do que uma modalidade de seguro de visa proteger a empresa contra diversos tipos de riscos. E esses riscos podem ter diversas origens por causa de uma infinidade de acontecimentos, mas que invariavelmente terão o mesmo final: prejuízo para o empresário. Roubo, furto, incêndio e etc.

Mas, além dessas coberturas, há outros produtos, englobados nessa categoria de seguros para empresas, que devem fazer parte do seu planejamento. Seguro de vida, seguro odontológico e seguro saúde são algumas das modalidades que enriquecem e valorizam a sua empresa. Caso o seu negócio ainda não tenha grande porte, você pode apostar no seguro PME (Pequenas e médias empresas).

Entenda um pouco mais sobre o seguro para empresas e faça sua cotação com a Minuto Seguros agora mesmo!

O que é seguro para empresas?

O seguro para empresas tem o intuito de resguardar a sua empresa contra quaisquer eventualidades, sejam elas danos físicos decorrentes de incêndios, roubos, furtos, desastres da natureza e etc. É uma forma que os empresários encontram de certificar que não haverá prejuízos decorrentes desses eventos.

O seguro para empresas também pode vir por meio outros produtos, como o saúde, vida e odontológico, que beneficia diretamente os funcionários e torna a empresa bem vista no mercado. Profissionais, muitas vezes, antes de aceitar qualquer proposta, preferem analisar quais serão os benefícios concedidos, pois é algo de suma importância.

Por que eu devo contratar um seguro para empresas?

Para que uma empresa possa crescer e se consolidar, ela precisa de boa gerência, trabalho árduo e segurança. Adquirir um seguro para empresas é garantir um futuro mais próspero e tranquilo. Não espere que o pior aconteça para pensar nessa contratação.

Imagine as seguintes situações e veja como contratar um seguro para sua empresa é muito importante.

- Você tem uma franquia de bares ou restaurantes e não fez um seguro para sua empresa. Mas, em determinado dia, em decorrência de uma chuva torrencial, o espaço foi destelhado e danificou diversos produtos, móveis e aparelhos eletrônicos. Se você não tiver seguro, o maior prejudicado é você, que terá que custear tudo. Já com o seguro para empresas, não.

- Você tem um negócio de tecnologia com diversos computadores e notebooks caros, mas preferiu não contratar um seguro para empresas. E se, certa noite, alguém invadir o seu escritório e roubar as máquinas? Um prejuízo quase que irreparável. O seguro para empresas estará para ajudar novamente.

Por que a Minuto Seguros?

AGILIDADE

Cote online e seja atendido com rapidez

ATENDIMENTO HUMANO

Aqui você fala com gente de verdade

TENHA OPÇÕES

Escolha entre as 16 principais seguradoras

CUSTOMIZE

Seguro que atende as suas necessidades

Atendimento em todo o Brasil

Ligue de segunda a sexta

Fale por telefone ou e-mail

Auxílio durante a vigência do seguro

Corretora premiada

+25 anos de experiência

Avaliações dos usuários Média com base em 1722 avaliações

Excelente
1282
Bom
294
Regular
146
Ruim
0
Muito ruim
0
Cote grátis