Conheça a Minuto Seguros

A gente quer facilitar a vida daqueles que buscam um seguro, pensando sempre na qualidade e importância do atendimento humano.

Uma Corretora Diferente

Inovação faz parte da história da Minuto Seguros. O motivo é simples: vender seguros pela internet parecia ser algo impossível, principalmente, pela dificuldade em negociar um produto com muitas peculiaridades. Mas, os 25 anos de experiência de Marcelo Blay e Manes Erlichman tornaram a ideia possível. Unir a praticidade da internet com um atendimento humano comprometido e qualificado resultou em sucesso.

A Minuto Seguros é uma das maiores corretoras de seguros do país e conta com atendimento diversificado - telefone, email, sms - é possível manter contato com a empresa do seu jeito! Com muitos prêmios, inclusive pela excelência no atendimento ao cliente, todos os anos é reconhecida pela revista Época e o ReclameAqui como uma das melhores empresas para o consumidor.

O crescimento da empresa foi questão de tempo e logo chamou a atenção de investidores dispostos a apoiar o crescimento do negócio e da ideia. A Redpoint e.ventures, um fundo do Vale do Silício, na Califórnia, possibilitou que a Minuto continuasse com o excelente trabalho.

Facilitar a vida daqueles que buscam um seguro faz parte da missão da empresa, que tem a qualidade do atendimento como base.

Nossa filosofia baseia-se na Lenda do Tsuru, focada em três pontos: prazer, conhecimento e agilidade. Esses conceitos servem para todas as nossas relações, sejam elas com colaboradores, clientes, parceiros ou acionistas.


Satisfação em trabalhar

Demonstrar prazer pelo que faz é o caminho mais curto para um atendimento de qualidade.


Conhecimento de mercado

Mais de 25 anos de atuação no ramo só poderia resultar em atendimentos qualificados e experiências marcantes.


Agilidade no atendimento

Quando o assunto é segurança, o tempo não pode esperar. Por isso, a rapidez e eficiência fazem parte dos nossos diferenciais.

Idealizada por quem entende do assunto

Marcelo Blay

Marcelo é engenheiro formado pela Escola de Engenharia Mauá, com MBA em Finanças pela FGV e especialização na Columbia University (NY). Tem uma visão de mercado amplamente conceituada por conta da experiência adquirida durante toda sua carreira. Apostou forte na sua ideia e decidiu se lançar como empresário após 10 anos na Porto Seguro e 6 sendo Vice-Presidente da Itaú Seguros. Quer mostrar a importância do seguro no Brasil e foca no atendimento de qualidade como melhor meio para isso.

Linkedin

Manes Erlichman Neto

Manes é engenheiro formado pela USP, com pós-graduação em finanças na FGV e especialização em seguros na Fundação Instituto de Administração - FIA. Possui um conhecimento ímpar sobre seguros devido a anos de estudos e atuações no mercado. Trabalha há mais de 20 anos com o produto juntando as passagens pela Porto Seguro e na Itaú Seguros, no qual era diretor de operações. Acredita que o mundo dos seguros deva ser amplamente difundido e tem razões na ponta da língua para explicar o porquê.

Linkedin

Prêmios

Prêmio Revista Época ReclameAqui - vencedora 2014 e indicada 2015 / 2016

Prêmio Melhores do Seguro / Revista Apólice - vencedora 2013 / 2014 / 2015 / 2016

Prêmio de melhor corretora online - vencedora 2013 / 2014 / 2015 / 2016

Troféu Amigo do Seguro de qualificação de jovens - vencedora 2013 / 2014 / 2015 / 2016

Avaliações dos usuários Média com base em 1722 avaliações

Excelente

★ ★ ★ ★ ★
1282 votos

Bom

★ ★ ★ ★
294 votos

Regular

★ ★ ★
146 votos

Ruim

★ ★
0

Muito ruim

0