A importância do pós-venda nos seguros

pós-venda no seguroQuem precisa de um seguro deve prestar atenção em diversos aspectos. O preço pode influenciar, mas existem outras coisas envolvidas que podem determinar uma boa e uma má escolha em termos de corretora.

O atendimento é um exemplo. Ser bem atendido é uma obrigação de qualquer empresa – algo que, infelizmente, não é levado a sério por parte delas. Quando o consumidor é recebido com atenção, rapidez, tendo suas dúvidas sanadas, a probabilidade de fechar negócio aumenta consideravelmente.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Mas quando falamos de seguro, atender bem só na hora da venda não é suficiente. O futuro cliente precisa ser acompanhado durante a vigência de sua apólice, pois um imprevisto pode acontecer, uma dúvida pode surgir ou uma alteração precisa ser feita no contrato.

Nesse momento entra em cena a equipe de pós-venda. É ela a responsável por atender o segurado, seja qual for a sua solicitação. Uma apólice de seguro é recheada de coberturas, assistências e detalhes que podem, facilmente, serem esclarecidas com o apoio de um time qualificado.

Se acontecer um imprevisto com seu carro, por exemplo, você pode acionar o pós-venda para saber como proceder. O time também cuidará das alterações na apólice (endosso) caso você mude de endereço ou troque de carro, por exemplo.

A Minuto Seguros sabe da importância desse acompanhamento e montou uma qualificada equipe de pós-venda para auxiliar seus clientes.

Aqui você tem com quem falar e, como parte de seus pilares fundamentais, a Minuto investe no atendimento para que o consumidor seja acompanhado desde o momento da cotação, passando pela compra e permanecendo durante a vigência do seu contrato.

Ter um bom pós-venda deve ser levado em conta como diferencial para você que está pronto para contratar um seguro, independente da modalidade. Pense nisso!

2 comentários sobre “A importância do pós-venda nos seguros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *