Experiência e seguros: combinação favorável ao cliente

Experiência nos segurosO meio dos seguros é recheado de termos complexos e detalhes que podem passar batido se você não prestar atenção aos detalhes ou se informar corretamente.

A escolha de uma corretora para fechar e tomar conta de seu seguro passa pro alguns fatores importantes. Um bom pós-venda, métodos de pagamento e planos variados são alguns exemplos, mas a experiência também deve ser considerada.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Uma corretora experiente sabe do que está falando, tem conhecimento do mercado e está pronta para atendê-lo da melhor forma.

A Minuto Seguros possui 20 anos de experiência e tem em sócios-diretores uma grande bagagem no mercado. Marcelo Blay, CEO da corretora, começou sua carreira na Porto Seguro e, posteriormente, chegou à vice-presidência executiva do Itaú Seguros. Manes Erlichman Neto começou sua carreira em 1992, também na Porto Seguro, e trabalhou como diretor de operações e atendimento ao cliente na Itaú Seguros.

Partindo dos executivos, o conhecimento tornou-se um dos itens da filosofia da Minuto Seguros desde sua criação. Para nós, ter consultores especializados e experientes no mercado é um fator importantíssimo na hora de escolher uma corretora.

Apenas quem conhece profundamente os seguros e seus clientes pode levar a seus clientes opções assertivas assegurando também a sua satisfação.

Por isso considere sempre a experiência como um fator determinante quando você for buscar um seguro. Você só tem a ganhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *