As principais coberturas do Seguro Residencial

Seguro para casaO Seguro Residencial é uma proteção adequada para quem busca segurar sua casa de diversos episódios desagradáveis que podem gerar grandes transtornos e prejuízos.

Ainda que a segurança seja talvez o principal motivo que levam os moradores a protegerem suas casas, o Seguro tem coberturas que vão além e garantem total suporte em outras situações.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Por isso separamos abaixo as principais coberturas do seguro de casa para você conhecer. Seu lar estará amplamente protegido com uma apólice que só a Minuto Seguros pode lhe oferecer:

Incêndio

É a cobertura básica do Seguro Residencial. Todos os planos contém essa proteção, que dá suporte contra fogo, explosão e queda de raio, independente se a ocorrência tenha sido iniciada em sua própria casa ou no vizinho.

Roubo e Furto

Uma das coberturas principais do produto, já que todos se preocupam com a segurança e com as suas conquistas. A proteção contra roubo e furto é uma das adicionais que deve ser contratada à parte no momento da cotação.

Danos Elétricos

Cobre os prejuízos em eletroeletrônicos causados por um curto-circuito ou por queda de raio fora da sua casa. Algumas seguradoras fazem até a checagem das instalações para verificar os riscos.

Queda de aeronaves e impacto de veículo

Cobertura adicional que é bastante válida por conta dos grandes e graves prejuízos que um acidente desse porte pode causar. Pense nessa possibilidade, analisando os riscos do local onde mora.

Vidros

Outra importante cobertura extra. Cobre a quebra de vidros internos, externos, espelhos e box, desde que instalados de forma fixa no interior da residência.

Responsabilidade Civil

Cobertura adicional essencial para que você garanta a tranquilidade e a proteção para vizinhos, por exemplo. A Responsabilidade Civil oferece total suporte a terceiros (danos involuntários, materiais ou corporais) em caso de ações causadas por você, familiares, empregados e até o pet da sua casa.

Existem ainda outras coberturas que você pode contratar para rechear o seu Seguro Residencial. Consulte a Minuto Seguros e tire todas as suas dúvidas para encontrar o plano que mais lhe agrada!

Um comentário em “As principais coberturas do Seguro Residencial

  1. Bom dia!!
    gostei bastante do artigo, é interessante informar as pessoas sobre esse tipo de cobertura, até para poder ja chegar a uma corretora sabendo o que pode ou não adquirir…Fora isso, acredito que seja interessante mencionar também que o valor do seguro residencial é extremamente acessível e compensa muito,isso, sem mencionar a questão das coberturas, que são um outro ponto muito interessante!!
    Abraço, parabéns pelo artigo!
    Horácio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *