Minuto Seguros é citada no Valor Econômico

 

Na última quinta-feira, Marcelo Blay, da Minuto Seguros, foi o entrevistado do programa WebsegurosTV. Na ocasião, o sócio-fundador começou a entrevista afirmando estar empolgado com o momento atual do mercado de seguros no Brasil.

Minuto Seguros participa de matéria no Valor Econômico

A confirmação veio nesta segunda-feira (2), em uma matéria publicada no jornal Valor Econômico. Citando que o “segmento de corretores de seguros está em ebulição”, a reportagem foca nas novas formas de oferta de apólice.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Segundo o Valor, existem mais de 70 mil corretores cadastrados pela Fenacor (Federação Nacional de Corretores de Seguros).

Entre os novos canais disponíveis para o consumidor, destacam as movimentações de fundos e aquisições, movimentos de preparação de abertura de capital na bolsa e startup de corretora online – como a Minuto Seguros, citada como modelo de sucesso na reportagem.

Além do leque de opções, o corretor tradicional tem enfrentado alguns obstáculos físicos e técnicos para o desenvolvimento de sua empresa e sua atividade profissional – situação que tem levado a união de esforços de pequenos empreendedores, segundo a reportagem.

Se você é assinante do Valor Econômico, pode ler a matéria completa clicando aqui.